
Originária da China, onde é vendida desde 2010 com o nome de GW 250 numa parceria da Suzuki com a Haojue, a Inazuma (que significa relâmpago em japonês) tem motor de dois cilindros paralelos, com injeção eletrônica, refrigeração líquida e quatro válvulas por cilindro. O bloco é capaz de desenvolver 25,7 cv a 8 mil rpm e 2,4 kgfm de torque a 7 mil giros. Um destaque da moto é uma luz que indica o momento ideal para trocas de marcha (o câmbio é de seis velocidades) de acordo com o modo escolhido pelo piloto: standard, normal e eco, este último com foco na economia.
Com visual inspirado na naked GSX 1300 B-King, a Inazuma traz rodas de liga aro 17, freios a disco na dianteira e traseira, quadro em tubos de aço e tanque para 13,3 litros. Segundo a Suzuki, a moto tem amplo torque em baixas rotações e banco a 780 mm do chão, características que facilitam o uso urbano. Mas o peso de 182 kg soa elevado para uma 250.
Resta agora esperar até sexta-feira para confirmar se a nova Suzuki será, ou não, a Inazuma. Aguarde!
Fonte: Revista Auto Esporte
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