Os espelhos retrovisores também passam a ser redondos, como no modelo de
estreia da moto. Apesar das diferenças estéticas, os modelos seguem com a mesma
base mecânica. A Mosnter 1100 EVO tem motor bicilíndrico de 1.78 cm³ capaz de
gerar 100 cv de potência a 7.500 rpm, enquanto o torque máximo de 10,5 kgfm
chega a 6.000. Este propulsor conta com refrigeração a ar e injeção eletrônica;
ele está acoplado a câmbio de seis marchas.
Entre os dispositivos eletrônicos da 1100 EVO, estão freios ABS e controle de tração. Seu tanque é de 13,5 litros e o peso seco de 169 kg. A estreia das versões especiais ocorreu na edição 2012 do Salão de Colônia, que terminou no domingo (8), na Alemanha.
Entre os dispositivos eletrônicos da 1100 EVO, estão freios ABS e controle de tração. Seu tanque é de 13,5 litros e o peso seco de 169 kg. A estreia das versões especiais ocorreu na edição 2012 do Salão de Colônia, que terminou no domingo (8), na Alemanha.
Publicado em: Autodicasnews
Fonte: Midiacon News
0 comentários:
Postar um comentário